MaxHaus

Minha foto
Espaços livres para as pessoas inventarem o seu próprio apartamento do tamanho e do jeito que quiserem. Afinal, se você não é igual a ninguém, por que seu apartamento deveria ser igual aos outros?
Acesse o site: http://www.maxhaus.com.br

segunda-feira, 27 de abril de 2009

MaxHaus na Mídia!


Nessa segunda-feira o Onne, portal conhecido pelo público requintado e de bom gosto, subiu uma matéria especial da MaxHaus.

Colocada na aba de Imóveis e Tendências, o texto trata dos diferenciais dos apartamentos MaxHaus, e aproveita para citar o site e blog recém lançados.

Para ler a matéria e deixar seu comentário, clique aqui!

13 comentários:

Tim disse...

Parabéns à MaxHaus!

Só vejo um defeito nessa coisa toda, pra quem já comprou o apartamento, como é meu caso, a Maxhaus não faz ações promocionais como vemos serem feitas pra quem ainda não comprou. É uma pena, é uma cara tão forte, com brindes tão diferentes, mas, quem comprou, fica de fora.

É o único problema... do resto, é perfeito!

MaxHaus disse...

Tim,

Pode ter certeza de que estamos atentos a isso. Afinal de contas, é graças a pessoas como você que estamos sempre quebrando barreiras.

Grande abraço!

Tim disse...

Obrigado por responder,

É legal saber que estão atentos. Espero que as coisas mudem, pois quem comprou o apartamento de fato, deveria no mínimo ter tratamento igual aos que vocês querem conquistar como novos clientes.

Agora mesmo, fiquei sabendo de uma promoção com a TOK&STOK, que dá um projeto de decoração de graça pra comprar a unidade no Panamby, legal, todos que já compraram, ficam de fora.
Ainda tem os brindes menores, coisas que fornecedores e gente que visita os standes ganham, e a gente nem fica sabendo, vê depois na rua, bolsas, camisetas e até o ovo de páscoa quadrado.

A pergunta que eu me faço, é porque alguém que comprou o apartamento fica de fora de festas e eventos, e distribuição de brindes, promoções?

Sinceramente, vocês só ficaram atentos à isso, agora que eu falei, ou sempre estiveram e não fazem nada porque os compradores nem ficam sabendo das ações promocionais que vocês executam?

Desculpe o desabafo, mas, é chato você fazer parte de uma proposta tão legal e ao mesmo tempo estar de fora dela.

Abraços
Tim

Fernando disse...

É verdade... Fui visitar o estande lá do Panamby e vi que tinha gente ganhando camisetas personalizadas e tal, mas só tinha direito quem tinha um cupom. Eu sou comprador de uma unidade na Mooca, poderia até mesmo estar fazendo propaganda do empreendimento com esse brinde, mas não tive direito nem a uma camiseta. Complicado.

Tim disse...

Olha Fernando, eu também comprei uma unidade na Mooca.
É bom saber que existem outras pessoas passando por isso, e que comuniquem à eles, porque realmente eu acho que eles não tem interesse nenhum em beneficiar as pessoas que já compraram, mesmo a gente sendo a melhor propaganda que eles poderiam ter...

MaxHaus disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
MaxHaus disse...

Tim e Fernando,

Primeiramente, agradecemos os comentários! A idéia do blog, além de divulgar as novidades MaxHaus na web, é justamente abrir um canal de comunicação de mão dupla com nossos atuais e futuros clientes.

Ficamos felizes em saber que estão satisfeitos com o produto, e que no caso o problema se resume aos brindes.

Em nosso laboratório de idéias, desenvolvemos ações específicas para cada público. O ovo quadrado mencionado, por exemplo, foi um agrado da empresa dado exclusivamente aos nossos colaboradores.

Alguns eventos são feitos para quem está interessado em conhecer uma unidade. Da mesma forma, temos os brindes exclusivos para quem já comprou seu MaxHaus (como os que vocês receberam).

Adoraríamos poder dar presentes a todos sempre, mas sabemos que este tipo de atitude não é viável em nenhum tipo de empresa ou ramo de atividade.

Por isso, é necessário esclarecermos alguns pontos: com relação à Tok&Stok, acreditamos que pode ter havido algum mal entendido, pois os benefícios da parceria (bonificação progressiva, entrega e montagem, projetos personalizados, etc) não são restritos a nenhum empreendimento específico.

Qualquer cliente MaxHaus tem direito a usufruir exatamente dos mesmos benefícios, e caso vocês queiram saber mais, podemos reenviar o folheto explicativo da parceria.

Por fim, nossa atenção com os clientes não está restrita a brindes, até porque acreditamos que há outros detalhes imprescindíveis, como cuidar bem das obras, garantir a qualidade do produto, a atenção no atendimento, trazer novidades bacanas em nosso blog etc.

Estamos planejando muitas surpresas que certamente vão agradar a todos. Continuem acompanhando o nosso blog – através dele e das nossas outras ferramentas (menu ao lado), divulgaremos novidades, eventos e promoções.

Uma ótima semana!

Fernando disse...

Realmente o único inconveniente foi o lance dos brindes, de resto estou muito satisfeito. É que do jeito que foi passado por um corretor da Lopes na comunidade MaxHaus no Orkut, era só ir lá e ganhar a camiseta (não que tenha ido exclusivamente pela camiseta, só a viagem ida-e-volta pro Panamby já dava pra ir na loja e comprar uma camiseta rs, fui para ver o apto. decorado de 140 m2).

Fiquei satisfeito e contente com a explicação honesta por parte de vocês aí da MaxCasa.

Anônimo disse...

Existem problemas na estrutura do MaxHaus, por possuir apenas uma coluna central?

Quero dizer, ainda não existe nenhum construído para comprovar de verdade a qualidade desta estrutura, além da construtora não ser tão conhecida no mercado imobiliário, pelos simples projetos que estão no site.
No caso dos vizinhos verticais construirem paredes em pontos diferentes, não tenderia a um desequilíbrio na estrutura?

Não quero polemizar, mas apenas uma explicação técnica...

Att.
Apenônimo

Anônimo disse...

Alguma resposta no comentário acima?
Fiquei muito satisfeita com o projeto, mas não tinha pensado nesta hipótese. Sou leiga no assunto (engenharia) e gostaria de saber se existe mesmo esse porém.

Flávia Siqueira

Luiz Fernando de Souza Pinto disse...

Acho que o empreendimento é ótimo, minha única reclamação são sobre as poucas informações que temos dos empreendimentos em construção. Comprei uma unidade na Móoca e só sei como anda as coisas por de vez em quando dar uma passada por lá. Acredito que poderiam manter no próprio site, imagens das obras em andamento.

MaxHaus disse...

Anônimo e Flávia,

Obrigado pelas perguntas! Acabamos de publicar um post esclarecendo as dúvidas em torno da estrutura dos apartamentos MaxHaus. Caso ainda tenhma alguma dúvida, é só entrar em contato.

Luiz Fernando, quanto às informações, provavelmente ainda este mês teremos o Portal do Cliente, onde todos os clientes poderão acompanhar a obra de seu empreendimento, tirar dúvidas relacionadas à personalização e consultar assuntos financeiros.Em breve vocês serão avisados dessa nova ferramenta.

Grande abraço!

MaxHaus disse...

Endereço do post:

http://blogmaxhaus.blogspot.com/2009/06/seguranca-em-primeiro-lugar.html