Olha, não precisa nem de pesquisa para comprovar: a cada 100 mulheres, 120 acham homem de gravata um charme. Pode ser gordo, magro, sarado, caído, careca, cabeludo, altão, baixinho... Basta colocar uma reles gravatinha para elas olharem com outros olhos e darem um ar 'executivo' às suas fantasias.
Pequena pausa para a igualdade de direitos:
Para as MaxHausers: imagine ele chegando no seu MaxHaus todo bonitão, perfumado e com a gravata frouxa, bouquet de flores numa mão e aquele chocolate que você mais gosta na outra?
Para os MaxHausers: imagine ela te recebendo com aquele vestidinho depois de um dia exaustivo de trabalho, abrindo a MaxDoor já desfazendo o nó da gravata, ao fundo a mesa do jantar à luz de velas e a voz da Billie (play ao lado) tomando conta do ambiente?
Todo esse papo engravatado foi para fazer o prelúdio do Tie-Pography, o alfabeto que vem em forma de gravata:
Elaboradas com gravatas de verdade, cada letrinha foi garimpada pelo autor nos armários de seus pai, tios e amigos. O resultado foi esse alfabeto fino e colorido, que consegue a proeza de ser retrô e fashion ao mesmo tempo.
Se ainda não estão disponíveis no mercado de downloads de fontes, ao menos a Tie-Pography dará um incentivo para os MaxHausers tirarem a gravata do armário e prepararem uma surpresinha para o seu pitel.
Tie-Pography - Isso é MaxHaus!
Um comentário:
Muuuuito legal e criativo!!!
Postar um comentário