A MaxCasa sabe da importância da compra de um imóvel no planejamento de cada um e por isso procuramos adotar uma política de total transparência com nossos clientes.
Neste sentido, informamos que para atender alguns imprevistos ocorridos durante o período de execução das fundações dos MaxHaus Anália Franco, Morumbi e Moóca e para preservar a qualidade dos empreendimentos, foram necessárias algumas alterações nos cronogramas de obras.
Com a nova programação as datas de término das obras foram alteradas.
Sabemos do desconforto que isto gera para cada um de nossos clientes e por isso nos colocamos a inteira disposição para tentar minimizar qualquer inconveniente.
Mais detalhes sobre as alterações e o novo cronograma, estarão publicados no Portal do Cliente a partir do dia 31 de agosto de 2009, cujo link será enviado até essa data para cada cliente.
Independente do Portal, estamos à disposição para esclarecimentos adicionais no nosso contato de relacionamento: relacionamento@maxhaus.com.br.
Cada cliente receberá um comunicado oficial com os detalhes referentes ao seu imóvel, no endereço informado no cadastro.
Atenciosamente,
Andreas Auerbach
Diretor
Neste sentido, informamos que para atender alguns imprevistos ocorridos durante o período de execução das fundações dos MaxHaus Anália Franco, Morumbi e Moóca e para preservar a qualidade dos empreendimentos, foram necessárias algumas alterações nos cronogramas de obras.
Com a nova programação as datas de término das obras foram alteradas.
Sabemos do desconforto que isto gera para cada um de nossos clientes e por isso nos colocamos a inteira disposição para tentar minimizar qualquer inconveniente.
Mais detalhes sobre as alterações e o novo cronograma, estarão publicados no Portal do Cliente a partir do dia 31 de agosto de 2009, cujo link será enviado até essa data para cada cliente.
Independente do Portal, estamos à disposição para esclarecimentos adicionais no nosso contato de relacionamento: relacionamento@maxhaus.com.br.
Cada cliente receberá um comunicado oficial com os detalhes referentes ao seu imóvel, no endereço informado no cadastro.
Atenciosamente,
Andreas Auerbach
Diretor
São Paulo, 22 de Agosto de 2009.
37 comentários:
Andreas,
Nao seria interessante disponibilizar a todos a tabela de atrasos por imoveis?
Outro ponto, alem de avisar as pessoas sobre o atraso que pelo jeito e' um fato que nao sera alterado, quais outras acoes estao sendo tomadas para minimizar os problemas causados? Ja que hoje passando pela obra do MaxHaus Mooca nao existia nenhuma movimentacao, apesar dos 7 meses de atraso na entrega, o que ao meu ver seria o primeiro ato para minimizar o problema trabalhando em mais turnos, finais de semana e feriados para tentar ao menos ficar dentro do prazo de 6 meses de atraso que e' o previsto em contrato.
Um ponto a ser esclarecido, nao existe nenhuma clausula no contrato sobre atrados maiores que os 6 meses permitidos por lei. Como sera tratado essa questao ja que o previsto para a unidade Mooca sao 7 meses?
Obrigado.
não acredito...vocês estavam indo tão bem.
Andreas, faço minha as palavras do Marcio Camurati, pois a obra do Analia Franco está da mesma forma, quase parada.
isso ta me cheirando coisa de grana...
Galera, acho muito importante entrarem no meu blog e começarmos a fazer barulho, pois não podemos simplesmente aceitar esses atrasos!!!!
http://maxcriticasesugestoes.blogspot.com
Última Reunião com a MaxCasa!
Olá, venho agora postar quais foram as tratativas e as declarações da MaxCasa quanto ao atraso das obras do Empreendimento Anália Franco.
Estiveram presentes na reunião, o diretor e proprietário da MaxHaus Sr. Andreas Auerbach e a Responsável pelo departamento de Relacionamento com Clientes a Sra. Ana Paula Romano.
Foi colocado em pauta os seguintes tópicos:
Alteração da Construtora Solidi pela BKO para novos empreendimentos da MaxHaus;
Alteração da Assessoria de Imprensa;
Alteração da Incorporadora Itaplan pela Lopes;
Alteração do Departamento Jurídico;
CUMPRIMENTO DO PRAZO DAS OBRAS.
- Com relação a alteração da Construtora, foi mencionado a decisão estratégica do grupo em não depender de apenas um parceiro, colocando que as atividades da Solidi estão saudáveis e por questões comerciais foi feita essa alteração para futuras obras.
- No caso da Assessoria de Imprensa, Incorporadora e o Departamento Jurídico, a explicação dada foi para a melhoria do atendimento e qualidade superior. Segundo eles, os mesmos estavam descontentes com tais parcerias e decidiram melhorar o padrão de qualidade. Vale ressaltar que eu como comprador, não senti melhora em nenhum departamento.
- Coloquei em pauta também a questão da omissão de informação por parte do grupo, uma vez que a alguns meses não recebemos nenhum novo comunicado das obras, ou sobre a customização dos apartamentos, etc....
- O assunto principal foi o Atraso das Obras, que segundo o Sr. Andreas Auerbach está previsto a entrega das obras do Anália Franco para o mês de Junho de 2010, o que passa do prazo contratual de 180 dias . As explicações para tal atraso não foram satisfatórias, alegando que houve demora na chegada de materiais importados e problemas com a fundação da obra.
O que pude observar, é que realmente a coisa está pior do que eu imaginava. Primeiro havia dito que não teria atraso, depois me disseram que estava em aproximadamente 2 meses, e hoje, quase 10 meses da nova data prevista, o atraso está em 7 meses.... Imaginem se chover muito nos próximos meses, ou se os fornecedores atrasarem um pouco as entregas, ou a parte de documentação, que no Brasil é ótima, demorar!!!!!
Acho que cabe a nós compradores, unir todos os esforços possíveis para fazer com que essa previsão seja revista......
Estou revoltado com essas informações, e para mim o grande sonho e tesão pelo Empreendimento da MaxHaus, está cada dia mais se transformando num pesadelo e frustração.
Bom, por enquanto é isso, qualquer novidade eu postarei no Blog....
Atenciosamente
http://maxcriticasesugestoes.blogspot.com
http://maxcriticasesugestoes.blogspot.com
http://maxcriticasesugestoes.blogspot.com
http://maxcriticasesugestoes.blogspot.com
http://maxcriticasesugestoes.blogspot.com
Sou comprador da unidade da Mooca. Estou igualmente revoltado pois todos empreendimentos tiveram atrasos, é muita coincidência, o pior que cada um teve uma desculpa esfarrapada diferente.
Estou completamente decepcionado com a MaxCasa, tudo que eles prometeram no teatro do café da manhã pros compradores foi descumprido, isso se torna marca registrada deles.
Realmente, se arrependimento matasse...
Hoje já é dia 31 e ainda não recebi nenhum comunicado com relação ao link para o site! Cade?
Realmente é absurda a falta de respeito com seus clientes!!!!!
Hoje é dia 31 e nada de site!!!!!!!
Pra que colocar prazos se não podem cumprir, a única coisa que tem que ser cumprida é a data do boleto de pagamento, pois se não, eles cobram MULTA!!!!!!
Prezados, as correspondências foram postadas no dia 28/08 – sedex.
Caso você não tenha recebido a sua, por gentileza envie um e-mail para relacionamento@maxhaus.com.br que lhe enviaremos o link para o Portal do Cliente, seu login e senha.
Att,
Equipe MaxHaus
Sou compradora do max haus mooca e compartilho da mesma indignação dos colegas acima. Eu e meu marido estamos fazendo o maior esforço de nossas vidas para comprar este apartamento pois nos identificamos com a proposta e simplesmente não nos víamos morando em nenhum outro lugar. Hoje, meu grande medo é ter caído no golpe da ENCOL e ter perdido tudo que já investimos nesse empreendimento. Espero profundamente estar enganada, mas desde já acionaremos nosso advogado para entrar em contato com a maxcasa e tomar as devidas providências para resolver o problema do atrado maior do que o previsto por contrato. Afinal, se atrasarmos o pagamento temos certeza de que a maxcasa fará o mesmo, portanto não cabe aqui sermos "amigos" de ninguém além de nós.
Eu não recebi comunicado nenhum, nem por e-mail, muito menos por correio!!!!!!
Arwen, eu já tenho todo um processo em andamento, se quiser se juntar a nós.. entre no blog http://maxcriticasesugestoes.blogspot.com e e mande um comentário ou e-mail para mim.
Realmente a unica coisa que não atrasa são os BOLETOS.
Estou chocada e decepcionada... Estou realmente começando a ficar com medo de termos sido enganados...
Como assim as obras estao atrasadas e o pessoal disse q passa la e não tem movimentação?
Precisamos de mais explicações...
E o resto????? e as outras informacoes que todos os compradores tem direito??? Um empreendimento tao diferenciado cai no blasse de comunciar somente por uma folha de papel que a obra vai ter atraso na entrega. Problema de fundacao??? financeiro??? pessoal??? e o pagamento como fica??? Estou segura que tenho direito e mais explicacoes...essa de falar com o relacionamento ao cliente e furadisso, estou tentando por 2 dias falar com alguem, nao passo da telefonista. Sou da unidade MORUMBI, e ja estou avisando a todos que indiquei para o Pananmby para suspender ate ver o que acontece
acho que o mínimo que merecemos é outro encontro para botar tudo em pratos limpos. Só que pelo jeito a política deles agora é o silêncio. Gastaram tanta grana em brindes graciosos para conquistar os clientes para dar nisso... seria melhor usar esse dinheiro para pagar pessoal. Eu ficaria muito bem sem duas pastas para o mesmo contrato (até porque o contrato já está sendo quebrado), sem luminária bonitinha, bloquinhos e tudo o mais. O que me importa é ter certeza de que não estou jogando dinheiro no lixo e não ser iludida com besteiras. Não vou morar em nenhum desses agradinhos...
Concordo com voce
Acho que seria de interesse mutuo uma reuniao dos investidores para obtermos esclarecimentos, mesmo porque passei
ontem no Morumbi e esta la erguida
minha torre. Dizer que o problema foi
de fundacao me parece muito estranho
hoje passei pelo analia franco e as duas torres estão em pé. A obra parece parada, mas as torres chegaram a levantar, então problema de fundação não deve ter sido tb. Já na mooca, tive a infelicidade de me deparar com uma obra congelada, onde a única pessoa relacionada ao empreendimento era um corretor de plantão. Lá eles não terminaram nem a demolição...
"Maxhaus é o Plano 100 dos anos 3000. A contramão da história. O novo do novo."
Washington Olivetto, Publicitário
100 prazo
100 crédito
100 vergonha
só espero não entrar num golpe e ficar
100 casa e
100 dinheiro.
Pessoal, diante destes atrasos poderíamos negociar a colocação das paredes Drywall e/ou o segundo banheiro sem custo adicional... o que acham?
boa idéia, Alexandre!
Concordo!
Pra eles é mais fácil investir o dinheiro que pagamos mensalmente e nos pagar a multa que é pequena no final disso tudo. Preparem-se para mais atrasos nos nossos apartamentos.
Gostaria de saber qual das unidades que voceis estao falando?
Leopoldina Morumbi Panamby Mooca...porque Santo Amaro esta
sendo um fracasso
Pessoal, sou comprador do mais novo lançamento Max Leopoldina. E estou muito preocupado depois que vi todas as reclamacoes citadas a cima.
Já estou correndo atrás para não ter problemas futuros, prevenir é melhor do que remediar. Façam suas reclamacoes no site www.reclameaqui.com.br.
Se cada um de vocês, se cadastrarem e fizerem suas reclamacoes neste site, eu garanto que funciona. Vale a pena pessoal!
A construtora Max vem vendendo muitos lançamentos, e não vai querer ter seu nome veiculado a qualquer site de reclamacoes.
Não custa nada.
www.reclameaqui.com.br.
Abcos
www.reclameaqui.com.br.
www.reclameaqui.com.br.
www.reclameaqui.com.br.
www.reclameaqui.com.br.
Carlos, nossa equipe de Relacionamento com Cliente entrará em contato com você ainda hoje para esclarecer todas as suas dúvidas, assim como fizemos com todos os nossos clientes.
Outra forma de se comunicar rapidamente com a equipe MaxHaus é através do email relacionamento@maxhaus.com.br. Por meio desse canal, você obtém informações oficiais sobre todos os assuntos relacionados ao seu Abraços,
Equipe MaxHaus
Gostaria de ser informada sobre o estágio da obra, mas não consigo contato pelo email relacionamento@maxhaus.com.br
Porfavor entrem em contato.
esse email ao meu ver nunca funcionou, tentei varias vezes mandar email e nada
CD, gostaríamos de ter dar um retorno pessoal, mas pelo seu Nickname não temos como identificá-lo em nossa base de clientes. Poderia nos passar seus nome e contato?
Equipe MaxHaus
Meu contato é pelo email
Lucycas1@gmail.com
Estava entusiasmado com o próximo lançamento na Vila Leopoldina II e estava preparado para a compra. Mas depois de saber desses atrasos, estou quase desistindo. Para os que já compraram, a única forma de fazê-los ouvir seria protestar nos stands de venda, fazendo os futuros compradores pensarem 2 vezes antes de investir no negócio. Podem ter certeza de que eles ouvirão vocês. Não deixem isso virar uma história como a da Encol...
Caros
Boa noite.
Estou/estava me preparando, animada, para compra de unidade no Vila Leopoldina II. Noto que a última reclamação sobre atrasos é de 28 de outubro último. O que houve após isso? Os problemas foram resolvidos? Toda informação que puderem compartilhar será bem-vinda.
Obrigada.
Renata
Comprei um ap,mas estou num arrependimento que só vendo...
Gi..Oi gente acabei de adquirir um imóvel maxhaus em Santo Amaro,estou realmente assustada com tantas reclamaçoes...gostaria de informçoes sobre o de vcs....me falaram que o do Morumbi já esta para ser entregue....
onde encontrar valores do 2. banheiro, pontos de luz e tomadas, enfim dados de customização.
Postar um comentário