MaxHaus

Minha foto
Espaços livres para as pessoas inventarem o seu próprio apartamento do tamanho e do jeito que quiserem. Afinal, se você não é igual a ninguém, por que seu apartamento deveria ser igual aos outros?
Acesse o site: http://www.maxhaus.com.br

domingo, 8 de novembro de 2009

O muro de Berlim não caiu.


O muro de Berlim não caiu.
Os conceitos ultrapassados não caem.
Alguém tem que ir lá derrubar.

Revoluções não nascem com este nome. Elas começam com um pequeno grupo de pessoas que ousam imaginar um novo mundo diferente do passado. Pessoas que se recusam a permanecer confinadas dentro dos muros das velhas verdades.

Hoje, revoluções acontecem o tempo todo. Nos costumes, nos conceitos, nos produtos, na família e na vida de cada um de nós. Na Web, todos saímos da plateia e viramos atores. É o fim do reinado do para todos e o início da república do cada um.

O fim dos clichês. O fim da média. O fim da solução-universal-para-todos.

Só os imóveis se esqueceram de mudar. Se você observar, vai ver que o apartamento de hoje continua igualzinho àquele do início do século passado: espaços fechados divididos por um monte de paredes rígidas, definindo com precisão todos os pequenos cômodos de que nossos avós precisavam para viver bem.

E convenhamos: desde o advento do interfone, nada mudou.

MaxHaus nasceu para desafiar essas verdades. Derrubou as paredes para dar a cada um a liberdade de definir seu próprio espaço. Do seu jeito. Quando e quantas vezes quiser. Porque você vive numa época muito diferente da de seus avós. Porque seu desejo talvez seja o de ter um grande home theater. Talvez seja uma suíte imensa, com closet de verdade e um banho comme il fault. Talvez uma cozinha sensacional, um piano na sala e um ofurô no quintal. Ou, quem sabe, um loft radical hoje e um apartamento comportado amanhã. Ou... uma mistura disso tudo.

Hoje, isso já é realidade. Você já pode viver na sua época.

Nenhum comentário: