MaxHaus

Minha foto
Espaços livres para as pessoas inventarem o seu próprio apartamento do tamanho e do jeito que quiserem. Afinal, se você não é igual a ninguém, por que seu apartamento deveria ser igual aos outros?
Acesse o site: http://www.maxhaus.com.br

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mãos a Obra

A MaxHaus lançou esta semana uma ferramenta muito bacana chamada 'Mãos a Obra''. A ferramenta permite ao cliente a possibilidade de indicar um fornecedor aos outros clientes e ainda avaliar com notas e critérios cada um dos cadastramentos permitindo a personalização dos apartamentos com maior facilidade, qualidade e custo. Esta ferramenta é disponibilizada somente para já clientes, os chamados Hausers, e as indicações e cadastros são feitos pelos mesmos na área logada do portal do cliente. É uma iniciativa muito interessante que proporciona troca de informações, experiências e recomendações beneficiando à todos no processo de personalização do novo lar.

Um comentário:

febas disse...

Ótima ferramenta. Só acho que deveria existir um espaço para os hausers escreverem seus comentearios sobre o serviço indicado como altos e baixos, o que deu de errado, o que funcionou muito bem. abs