MaxHaus

Minha foto
Espaços livres para as pessoas inventarem o seu próprio apartamento do tamanho e do jeito que quiserem. Afinal, se você não é igual a ninguém, por que seu apartamento deveria ser igual aos outros?
Acesse o site: http://www.maxhaus.com.br

terça-feira, 28 de abril de 2009

MaxHaus na Mídia!

Há cerca de 20 anos, quando você pensava em “família”, provavelmente lhe vinha à cabeça o pai trabalhador, a mãe dona de casa e no mínimo um par de filhos, de preferência de sexos opostos. Eles buscavam (menos) casas e (mais) apartamentos, que lhe oferecessem o pacote padrão: segurança, boa localização e o conforto que seu bolso pudesse pagar.

Hoje, como mostra a matéria da revista AE Investimentos desse mês, a coisa mudou de figura. Os casais muitas vezes se separam, adiam a chegada dos bebês ou ainda optam por não ter filhos. E buscam apartamentos cada vez mais customizáveis, que se ajustem ao seu jeito de ser.

“Imóveis”, “customizáveis”, “seu jeito de ser”... Isso não é a cara da MaxHaus?

Diz aí, Andreas!*


“A idéia da Maxhaus veio justamente da percepção da mudança de comportamento. Os imóveis demoraram para acompanhar isso. Os lançamentos estavam muito iguais”.


E no embalo das novas tendências imobiliárias, o jovem casal Fernanda e Rogério, que queriam ter a liberdade de decidir a posição das paredes de seu apartamento, resumem em poucas palavras por que escolheram MaxHaus:


“Soubemos do conceito MaxHaus, fomos ao estande e fechamos negócio uma semana depois”.


Simples assim!

O corretor de imóveis Anibal Luschini, separado e com uma filha de 15 anos, foi outro que se identificou com a filosofia da MaxHaus. Ao sair despretensiosamente para procurar apartamentos em um final de semana, ele ficou tão animado com o conceito que além de comprar o seu saiu fazendo propaganda:


“Não tinha a intenção de comprar agora, mas foi um ótimo negócio. O meu não está à venda, mas quero ajudar a comercializar”, comemorou o mais novo morador da MaxHaus.


A matéria da revista redigida pelos profissionais da Agência Estado traz tabém gráficos e outros depoimentos interessantes, fotos de apartamentos MaxHaus decorados e dos novos MaxHausers. Vale a pena dar uma conferida!



* Andreas Auerbach é diretor financeiro da MaxCasa.

4 comentários:

Stepha disse...

Sabem se a revista já está nas bancas????

MaxHaus disse...

Olá Stepha, tudo bem?
A revista já está nas bancas sim.
Obrigada.

Bruno Lima Simões disse...

Acho a mídia de divulgação do Max Haus impressionante. Forte, presente, inovadora. Mas o pós-compra é muito fraco. Tudo bem pelo atraso na entrega da obra, isso é normal e está presente no contrato, mas a falta de contato por parte da equipe é inaceitável. Sou proprietário do MaxHaus da unidade Mooca e não recebo novidades nem por email. Parece uma política de "te amamos até você comprar, depois se vira..." Acredito no projeto, acredito no retorno, mas não entendo o porquê da queda na política de relacionamento e incentivo. Gostaria de um retorno por parte da equipe do MaxHaus e de saber se é apenas uma posição da minha parte, talvez um breve esquecimento, ou existem mais proprietários com a mesma impressão.

Bruno L.

Tim disse...

Bruno, também sou da unidade Mooca e concordo com você, apesar de eu já ter reclamado inúmeras vezes a respeito, a frase que você usou, eu já usei também e define tudo: "te amamos até você comprar, depois se vira..."