Uma nova assinatura para um novo jeito de morar.
A ideia da nova assinatura é deixar claro que quem mora em um MaxHaus está morando em um apartamento que representa toda nossa época, em que os limites estão deixando de existir, onde as fronteiras estão cada vez menores e onde cada pessoa se sente exclusiva e especial.
Se todos nós estamos evoluindo junto com a tecnologia, por que continuar morando em lugares iguais aos que os nossos avós moravam? Se cada um quer ter liberdade de escolha, por que continuar morando em apartamentos que são todos iguais?
Morar na sua época é quebrar barreiras, é pensar diferente, desafiar os velhos paradigmas de que tudo tem que ser sempre igual.
Só na MaxHaus você vai morar na SUA época seja ela qual for. Total liberdade para personalizar o SEU lar de acordo com a SUA personalidade. E tudo isso com a possibilidade de mudar de idéia a qualquer momento.
Pensando nisso criamos a campanha MaxHaus – More na sua época, com peças em all type que estão sendo veiculadas em jornais com mensagens impactantes como: “Na verdade, as pessoas não fazem revoluções para serem livres. Elas fazem revoluções porque são livres.”
Além das peças impressas, serão criados filmes para TV e o primeiro estreia no intervalo do Jornal Nacional para a grande São Paulo, e estará na home do nosso site a partir de então.
Confira as outras peças no nosso Flickr .
Isso é MaxHaus.
Queremos saber sua opinião. Comente, twite, envie suas sugestões.
www.twitter.com/maxhaus
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Sempre prestei atenção em campanhas. Sou daquelas pessoas que quando acha um comercial engraçado ou inteligente, sai contando para as pessoas, perguntando se elas já o viram, e cantando as músicas pra lá e pra cá. Sem contar os anúncios em revistas e jornais, que sempre paro para ver, e a criatividade que cada empresa usa pra chamar atenção. Quando abro o jornal no domingo de manhã, que companhia irá me surpreender? E de que forma, desta vez?
Passei por aqui pra dizer que a MaxHaus me surpreendeu. Fazia pelo menos 3 coisas na internet ao mesmo tempo em que assistia o Jornal Nacional, há cerca de 10 minutos, quando a música me chamou a atenção e parei tudo por um momento. O comercial é fabuloso e de incrível sensibilidade. Tudo bem, pode ser que mês que vem eu me lembre bem pouco dele, mas já valeu pela uma semana que ficarei emocionada e comentarei com pelo menos 6 pessoas.
Como designer sempre prestei atenção nas propagandas em todas as mídias. E achei a MaxHaus perfeita, envolvente, acolhedora e causa uma curiosidade que é impossível não procurar mais sobre o que venha a ser a MaxHaus.
Parabéns
Atenciosamente
William Castro Designer
demais, adorei.
fotografia, idéia, enredo, música tudo.
Fiquei muito feliz com o filme da MaxHaus na TV. Mais que uma propaganda, é uma crítica social a esta onda de se imitar rasteiramente tudo o que vem de fora. Vide este monumento neo-jurássico que é o shopping Vila Olimpia, prestes a ser inaugurado, avacalhando um bairro com prédios lindos e modernos assinados por Gasperinis, Bottis e tudo o que temos de melhor.
Dá um banho de MaxHaus neles!
Acho a mídia de divulgação do Max Haus impressionante. Forte, presente, inovadora. Mas o pós-compra é muito fraco. Tudo bem pelo atraso na entrega da obra, isso é normal e está presente no contrato, mas a falta de contato por parte da equipe é inaceitável. Sou proprietário do MaxHaus da unidade Mooca e não recebo novidades nem por email. Parece uma política de "te amamos até você comprar, depois se vira..." Acredito no projeto, acredito no retorno, mas não entendo o porquê da queda na política de relacionamento e incentivo. Gostaria de um retorno por parte da equipe do MaxHaus e de saber se é apenas uma posição da minha parte, talvez um breve esquecimento, ou existem mais proprietários com a mesma impressão.
Bruno L.
Oi, Bruno. Tudo bem? Nossa equipe já entrou em contato contigo, certo? Caso você tenha mais alguma dúvida ou sugestão, estamos à sua disposição.
Obrigado,
Equipe MaxHaus
Como jornalista, trabalho no ramo imobiliário e, portanto, estou sempre "ligada" neste tipo de ação no mercado.
A ideia de negócio da empresa já tinha chamado minha atenção, mas a campanha que eu vi agora na tevê foi, de fato, de uma criatividade impressionante, humor sutil... e atingiu em cheio o sentimento de quem compra esse tipo de imóvel: quem está cansado das idéias importadas (e mal copiadas!) na arquitetura e no design brasileiro.
Vida longa ao negócio! Parabéns aos criativos! Quero essa campanha na minha revista, hehe...!
Samira Almeida
Muito legal a música, qual o nome?
Vocês estão com equipe de Marketing
bastante antenada...
Mas, voltando a música: qual o nome e quem canta?
Colabora também, vai...
Se emocione fora do metro quadrado!
Obrigada...
Bom dia, Psytasya.
Em breve disponibilizaremos a ficha técnica do filme e o arquivo da música em mp3 para vocês baixarem.
Abraço;
Equipe MaxHaus.
Bruno, eu também fui abandonada depois de comprar o apartamento. Voce nao é o único! Mandei dois e-mails para eles e nem assim obtive resposta.
Postar um comentário