O filme da MaxHaus –Lê Cliché tem feito bastante sucesso na TV. Uma das razões é a musica Lê Cliché, produzida pela Tentáculo especialmente para a MaxHaus, que de tão legal nem parece um jingle. Os Maxhausers se apaixonaram.
Quem nunca parou o que estava fazendo para prestar atenção naquela música meiga em uma voz feminina tão doce e depois se pegou cantando o dia todo sem querer “...depois põe um nome francês, aí põe um nome francês...’
Atendendo a pedidos vamos disponibilizar a música e a letra para download. Assim você poderá ouvir a nossa música quantas vezes quiser, botar no seu Ipod, levar no seu mp3 ou repassar para seus amigos.
Faça o download da Lê Cliché:
http://www.megaupload.com/?d=LM65MW69
Letra:
Cest tout La memme chose /
La memme façon /
Tan cacete /
Quils projet ma vie /
Tan cotidian /
Tan sem sal /
Tan sem class /
Quils projet ma vie /
Depois põe um nome francês /
Aí põe um nome francês /
Cest tout tan sacal /
La memme merde /
Tan chatô /
Que eles pense ma vie /
Tout tan igual /
Tan ordinário /
Tan sem sal /
Queles pense ma vie /
Depois põe um nome francês /
Aí põe um nome francês /
Cest tout la memme chose /
Baixe, repasse, comente, mostre pra todo mundo que os apartamentos não precisam ser “tout tan igual, tan ordinário, tan sem sal”.
@maxhaus
quarta-feira, 11 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Uma das campanhas memoráveis que carregarei para sempre, ainda que no meu sub consciente.
Tá certo que o conceito da marca ajuda bem, e o espírito moderno da marca permitiu que uma campanha dessas fosse aprovada, mas não dá pra não parabenizar aos criativos que, se não me engano, são da Talent, certo?
Parabéns criativos, parabéns Maxhaus.
boa produção, mas não curti!
=)
Uma das melhores propaganda que eu já vi, toca na ferida de um sociedade que acredita que viver todo mundo junto em cubiculos é viver bem, não adianta viver num condomínio cercado de "lazer" e ignorar completamente a cidade lá fora.
São ilhas de uma pseudo sensação de segurança, uma hora o povo acorda.
abraço
Galo
Gostei muito da propaganda, mas utilizaria somente na internet e não na TV. É um produto muito segmentado para ser utilizado em mídia de massa. Quem assiste Globo adora um Maison qualquer coisa, Piazza não sei o que....
A música realmente é oq chama a atenção no comercial! Parabéns!
Mas eu posso ser um pouco chata? Tem muitos erros de ortografia aí! A começar pelo título, o certo é Le Cliché, não tem acento no Le! E ao decorrer da música há outros erros! Achei melhor avisar!
Maika, acho que você não entendeu a idéia da música.
Não é uma aula de francês, mas uma brincadeira com a língua.
Ficou fantástico.
Postar um comentário